Controle de Escorpião
Vamos encontrar as causas da infestação de escorpião na sua casa e trabalhar em conjunto com você para resolver o problema. Nossos técnicos estão preparados para varrer toda a área onde ocorre o foco à procura de seu habitat e descobrir objetos e áreas da casa que podem contribuir para a presença dessas pragas.

A infestação em São Paulo ocorre porque os escorpiões estão migrando de outras áreas, como por exemplo construções e indo para as residências através da tubulação de esgotos. As maiores vítimas são as crianças. Todos os dias, segundo o Instituto Butantã, 30 casos de picadas por escorpião são vistas só no estado de São Paulo. Por aqui nós temos duas espécies que aparecem com mais frequência, o escorpião amarelo e o escorpião marrom.

Escorpião amarelo
O escorpião amarelo (Tytius Serrulatus), como o nome já diz, possui a coloração do corpo amarelada e apresenta, no quarto segmento da "cauda", uma serrilha facilmente visível, além de uma mancha castanho escura no último segmento, anterior à glândula de veneno.

Escorpião Marrom
O escorpião marrom (Tytius Bahiensis), além do espinho situado abaixo do ferrão, tem o corpo de coloração castanho escuro, com seus apêndices mais claros e manchas da côr do corpo, principalmente nos "braços" das pinças.