Controle de Morcego

A entrada de morcegos em residência se dá por vários motivos, como busca de alimento ou água, filhotes que estão aprendendo a voar, morcego doente ou em busca de abrigo. As espécies que ocorrem no meio urbano geralmente são as frugívoras ou nectarívoras.

Morcegos-em-casa_-o-que-fazer_-1.png

Os morcegos são espécies protegidas por lei, assim sua captura, perseguição ou destruição são proibidas. O controle deve ser realizado por pessoal treinado e somente quando necessário. Devemos lembrar também que repelir os morcegos não é fácil, então o melhor a se fazer é evitar sua entrada.

A ocorrência destes animais deve ser notificada aos órgãos competentes para que estes adotem as medidas cabíveis. A utilização de substâncias químicas anti-coagulantes são de uso exclusivo de Órgãos Oficiais. A utilização do MIP é recomendada para melhores resultados.

fruta.jpg

Morcego das Frutas

Coloração parda com duas listras brancas na cabeça, acima e abaixo dos olhos. Apresenta apêndice nasal. Alimenta-se de frutas e abriga-se entre as folhagens das árvores.

Morcegos-em-casa_-o-que-fazer_-1.png

Morcegos das Casas

É a menor espécie encontrada em residências. Apresenta coloração parda avermelhada, não possuindo apêndice nasal e sua cauda é contida na membrana interfemural. Alimenta-se de insetos e recebem esse nome por frequentemente abrigarem-se em sótãos e nos telhados das residências.

Quer contratar ? 

LIGUE-NOS